20 abril, 2005

peso das conjugações
É?
Será?
Enfim, sigo, escrevendo sobre o que pode ter sido imaginado, mas já virou matéria para frases. E o que não é matéria para palavra, se só ela pode camuflar o medo desse quarto escuro, povoado por terríveis monstros que moram debaixo da cama e se eu me distrair e pender o braço para o lado, eles vão me morder e levar-me para outro quarto escuro, com muito mais monstros. Então fico aqui nessa cama estreita, onde, deitada, eu sou, tu és, ele é, nós somos, vós sois, eles são.
Porque, convenhamos, monstros não existem e por isso não podem falar.

2 Comments:

Blogger Pablo Araujo said...

leia 'teoría y juego del duende'

em

www.canalhasqfalam.blogspot.com

22 abril, 2005 23:00  
Blogger Pablo Araujo said...

leia 'teoría y juego del duende'

em

www.canalhasqfalam.blogspot.com

23 abril, 2005 02:20  

Postar um comentário

<< Home